segunda-feira, 6 de julho de 2015

#Conto: Aconteceu Comigo

Aconteceu comigo: escrito por Samara


De:Samara
Recebido por email no dia 30/01/2015

    Olá meu nome é Samara e hoje venho dizer algo que me aconteceu.
 
    Ha algo que até hoje não sei explicar muito bem, só sei que esse dia eu lembro de todos os detalhes e tenho a plena certeza que fantasmas, espíritos ou o quer que seja... existem.
 
    Eu tinha entre nove a dez anos morava meu pai, eu, minha mãe e minha irmã, morávamos em Rebouças e como lá tinha muito mato de manhã sempre era extremamente escuro.
    Meu pai trabalhava a noite e só voltava no dia seguinte lá pelas 9:00 ou 10:00 horas da manhã, minha mãe ia trabalhar as 6:00 da manhã todos os dias, nesse dia minha irmã estava passando na casa do namorado dela e bem eu ficava sozinha em casa.
 
    A nossa casa só tinha dois quartos, eu dormia com a minha irmã, porém nunca gostei do nosso quarto ele me dava uma sensação estranha então eu dormia com minha mãe e sentia protegida.

    Como sempre minha mãe me acordava cedo para trancar a porta e ir trabalhar, acordei meio que sonolenta, me despedi dela...

    Apaguei todas as luzes e fui para o quarto de minha mãe, deixei a porta entreaberta e me deitei, não conseguia dormir então fui me levantar para assistir TV, ao tentar me levantar não conseguia mexer meu corpo, pois parecia que eu estava sendo presa por alguém, a única coisa que eu conseguia mexer era meu pescoço, escutei um barulho vindo da porta quando olhei alguém ou algo estava entrando pela porta, tentei gritar mais nada saia, entrei em pânico aquela coisa que mais parecia um animal vinha para cima de mim rugindo, gritando não sei nem explicar o que era aquele barulho ensurdecedor que vinha em minha direção, acho que eu estava com tanto medo que desmaiei...


    Acordei com meu pai gritando na porta para abri-la, levantei eu um só pulo e corri em sua direção ao abri-la me dei de cara com meu pai, um alivio surgiu dentro de mim que ate pensei que o ocorrido a poucas horas havia sido só um sonho de mal gosto mais não... Meu pai entrou e foi para o seu quarto, peguei a coberta um travesseiro e meu celular e fui para o sofá arrumei tudo coloquei o celular do lado do sofá e me deitei, só que meu pai fazia muito barulho no quarto pois estava arrumando a sua bolsa, então eu fui me sentar no sofá para ver que horas eram e quando eu olhei no lado da estante aonde ficava a TV, vi uma mulher alta de vestido branco não consegui ver a feição do seu rosto, e não tive uma sensação de medo vindo dela eu gostei de sua presença não sei porque mais ela me transmita algo bom, quando eu pisquei ela simplesmente sumiu.


    Só que ate hoje não gosto muito do escuro, me da uma sensação estranha não de medo, não sei explicar é muito estranho, eu não consigo dormir com a porta entreaberta porque me da panico então eu fecho a porta ou deixo completamente aberta, e todos os aparelhos eletrônicos que tenho em meu quarto eu tiro da tomada, e espelhos então, eu deixo eles virados quando vou dormir, pois sempre parece que a qualquer momento alguém vai aparecer para mim e falar algo, então eu prefiro prevenir.


    Bem essa é minha historia do que me aconteceu, não esta tão boa mais dei o meu melhor para escrever todos os detalhes, espero que tenha gostado pois isso é serio eu não brinco com esse tipo de coisa porque não sei o que esta oculto para meus olhos e sinceramente tenho medo de descobrir mas mesmo assim sou muito curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Visitados